Virgínia Fonseca ainda sofre rejeição de parte dos torcedores da Grande Rio, escola de samba onde será rainha de bateria no Carnaval 2026. Prova disso é a repercussão de um post feito no Instagram da agremiação há alguns dias.
A Grande Rio anunciou que, nesta terça-feira (24), acontece o primeiro ensaio da bateria para o próximo desfile. O post traz a imagem de um músico com a camisa estampada com Paolla Oliveira, que deixou o cargo de rainha de bateria neste ano.
O post foi tomado por críticas a Virgínia, que, exatamente um mês após o anúncio, não compareceu a nenhum evento da escola de samba. “Mais uma vez a ‘rainha’ não irá nem dar as caras, parabéns na escolha, Grande Rio”, escreveu uma torcedora. “Virgínia vai tá lá, hein, galera? O presidente disse que é mais visibilidade”, debochou um perfil. “Gente, e a nova rainha? Já comunicaram?”, perguntou mais uma internauta.
Houve, também, quem aproveitasse o post para enaltecer o reinado de Paolla. “A rainha está estampada na camisa do homem”, postou um perfil. “A verdadeira rainha estampada na camiseta e nos quatro cantos da quadra da escola”, disse uma seguidora.
Recentemente, Virgínia ganhou a defesa pública de David Brazil, uma personalidade muito querida entre os integrantes da Grande Rio. O promotor destacou que há muitas notícias falsas sobre o reinado da influencer e que partem de pessoas que não conhecem a escola.
“Eu fico impressionado com o povo que não sabe nem onde fica o barracão da Grande Rio, um povo que nunca foi na nossa quadra, nunca foi em um ensaio, nem sabe onde fica e faz essas fake news. O pior é que tem gente que acredita, que comenta, que solta o seu ódio”, lamentou.
David, que participou diretamente das negociações de Virgínia com a escola, garante que o cargo de rainha de bateria não foi comprado. “Se tudo o que sai sobre a Virginia na Grande Rio fosse verdade... Mas é tudo fake news: da compra do cargo, da história que ela que nos procurou até o primeiro compromisso, um compromisso seríssimo, uma feijoada que ela faltou... Está todo mundo mundo chateado, gente! Que povo louco!”, detonou.